Massagista e Fetichista Lady Costa
Fetiche
Fetiche é uma arte de brincar com as fantasias sexuais onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório. Vc pode sair da sua realidade e ser quem vc quer ser sem medo de ser feliz, explore sua imaginação junto comigo e tenha prazer em coisas que vc nem imaginava, sensações e delírio com seu fetiche, eu estou aqui para sua alegria e para os nossos fetiches mais secretos e gostosos. Qual é o seu fetiche? Tudo no maior sigilo.
BDSM
Sou praticante então conheço os termos. Gosto de ser chamada de rainha, pois o meu papel aqui é ser dominadora, BDSM é a arte de brincar com sensações do ser humano testar limites, é onde algumas vezes o prazer se mistura com dor ou a dor se mistura com prazer, existem várias situações no BDSM que podem ser exploradas por vc, com a minha ajuda e vc pode chegar no ápice do prazer, então se vc curte esta pratica venha me procurar.
É a sigla para a expressão Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos:
É a estimulação da superfície da pele por materiais abrasivos, como: couro cru, lixa fina, escovas com cerdas metálicas ou não, etc. Com a intenção de provocar sensações intensas no(a) masoquista(a). Pode ou não deixar marcas temporárias.
Impor regras e normas de comportamento, bem como padronizar algumas respostas para determinadas ordens ou estímulos.
Sendo de metal ou de couro, estas com clips para prender e soltar facilmente.
É a prática onde é reduzida intencionalmente a emissão de oxigênio para o cérebro durante uma estimulação sexual com o intuito de aumentar o prazer do orgasmo.
A Domi morde em várias partes do corpo.
Utilizado para bloquear o sentido da visão e aumentar a vulnerabilidade da sub.
Objeto de prazer que consiste numa seqüência de bolas presas a uma fina corda utilizadas para inserção anal ou vaginal.
É um fetiche e consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida,usando cordas, adesivos ou algemas.
É uma vara de bambu ou rattan, usada para spanking.
É uma atividade/jogo específico dentro de uma sessão ou relacionamento. Uma cena de spanking, uma cena de chuvas, de sexo, de disciplinamento, etc.
É uma peça composta de um cabo e uma haste semi-flexível, normalmente utilizada para montaria. Consegue-se bastante precisão no spanking.
É composto de um cabo, uma única longa tira de couro, podendo ter na ponta um pedaço triangular de couro. É o instrumento usado pelos domadores de feras nos circos.
É a excitação no ato de urinar ou receber o jato urinário,em alguns casos beber a urina(Urofagia). A urina pode ser depositada no ânus ou vagina.
Jogos e fantasias envolvendo suor, saliva, gozo e(ou) esperma.
É uma atividade sexual BDSM sadomasoquísta envolvendo os genitais masculinas. Mantem a erecção.
É um símbolo de entrega usada por um(a) submisso(a). Uma coleira é posta ou dada em um relacionamento como um profundo símbolo de entrega.
É o ato de se vestir um homem de mulher ou mulher de homem.
Geralmente usado no trampling, é o ato de pisar na genitália.
É o uso de regras e punições para controlar o comportamento.
Práticas e cenas que consistem em transformar o escravo em cachorro/dog.
Prática que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico, muitas vezes mediante disciplinamento rígido.
É uma forma de excitação erótica, a mesma é proveniente da exposição dos órgãos genitais.
Prática que consiste em sentar-se sobre o rosto do escravo,para seu próprio estimulo ou para provocar falta de ar na sub.
É o ato de provocar a dor moral. Redução deliberada do ego para propósitos eróticos, variando de embaraço moderado a degradação.
O sub é tratado como uma criança. Comumente usa uma fralda, sucks numa garrafa ou mama feeds.
Utilizado em diversos produtos de borracha sintética. Algumas roupas e brinquedos são feitos de látex.Algumas pessoas sentem atração por látex.
É a pessoa que busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente.
É de origem francesa que significa “casal a três” e é para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Threesome(Inglês) Ter sexo a 3.
É a prática de se imobilizar o submisso(a),enrolando-o com ataduras, plástico, filme de PVC transparente (Magipack), impossibilitando qualquer movimento.
É um objeto em forma de pênis, mas com um estreitamento na base, próprio para ser inserido no ânus.
É um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra.
É o ato de impedir física ou mentalmente que o(a) submisso(a) tenha prazer.
Envolve actos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro.
É a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual, o termo sadomasoquismo é a relação entre tendências opostas, o sadismo e o masoquismo.
São jogos com fezes, onde os participantes se lambusam ou até existe a ingestão de fezes(Coprofagia).Ou ainda só a visão doutro defecar.
Utilizado dentro da comunidade BDSM para o ato de bater, notadamente na região das nádegas.
(Smother) O ato de sufocar o submisso seja com as mãos, com lenços e tantos outros objetos
É o ato de ser pisado,por pés descalços ou com sapatos. Mais comumente observado no fetiche por pés.